22/08/2023



Região Segurança

Motorista é assassinado às margens da PR-158 em Laranjeiras do Sul

Ele chegou a ser encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

2a

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 8h48 do dia 6/09.

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Lenocir Ovsiani)

Um motorista de 40 anos foi assassinado na PR-158 em Laranjeiras do Sul no início da tarde desta quinta (5). O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência. No local, os bombeiros encontraram um GM Corsa Prata, com placas de Rio Bonito do Iguaçu, às margens da rodovia.

Conforme reportagem do site Cantu em Foco, o carro parecia estar batido. Mas dentro, os bombeiros encontraram um homem baleado.

De acordo com testemunhas, o motorista foi alvejado por cinco tiros (Foto: Lenocir Ovsiani)

Ainda de acordo com o site, a Polícia Militar foi acionada e a equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou o homem para atendimento hospitalar. Porém o homem, identificado como Valdir de Lima morreu quando estava sendo levado para o hospital.

Conforme relatos e imagens de monitoramento de segurança, os possíveis envolvidos estariam em um veículo Ford KA Branco, onde o passageiro efetuou os disparos de arma de fogo. No local foi encontrado seis estojos de munição calibre 40. O Ford KA com placas de Belo Horizonte/MG foi encontrado na noite dessa quinta (5).

O carro estava abandonado na entrada de uma propriedade rural na BR-277 próximo da Praça de Pedágio. Porém, ninguém foi encontrado no local. O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O carro foi recolhido para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. A polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo