22/08/2023



Região Segurança

Motorista é morto com três tiros no rosto em estrada rural de Pinhão

A esposa do motorista disse que duas pessoas em uma moto abordaram o marido dela. Um deles desceu e atirou contra a vítima e levou o celular

Homem dispara tiros no condomínio (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

A esposa do motorista disse que duas pessoas em uma moto abordaram o marido dela. Um deles desceu e atirou contra a vítima e levou o celular (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um motorista de 60 anos morreu após ser atingido por três disparos no rosto, em uma estrada rural de Pinhão. A Polícia Militar se deslocou nessa terça (4) à Localidade de Lajeado Feio para verificar a situação. De acordo com as denúncias via 190, um homem teria sido morto a tiros.

No local, a equipe constatou um homem morto sentado no banco do motorista da caminhonete. Conforme o relato da esposa de 35 anos da vítima, ela estava saindo da residência, quando duas pessoas em uma Honda Bros, abordaram o marido dela.

Em seguida, ele desligou a caminhonete e cumprimentou a dupla. Mas o suspeito do carona desceu da moto e disparou três vezes contra o rosto do homem com um revólver cromado. Logo depois, eles pegaram o celular do motorista e fugiram.

Diante dos fatos, a PM fez o isolamento do local até a chegada da investigadora e do delegado de plantão. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo