22/08/2023
Região Segurança

Motorista morre em colisão frontal na PR-456 em Santa Maria do Oeste

A motorista de 37 anos estava no carro que bateu de frente com um caminhão. Ela morreu na hora. Sepultamento será às 17h desta terça (15)

eb0981dd-0458-49b1-be90-a5443a6de443

Motorista morre em colisão frontal na PR-456 em Santa Maria do Oeste (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 37 anos morreu após sofrer um grave acidente na tarde dessa segunda (14) na PR-456 em Santa Maria do Oeste, distante 34 quilômetros de Pitanga. Trata-se de Edicleia Warmeling Hemkemeier. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão frontal ocorreu às 16h40 no Km 38 da rodovia.

A motorista dirigia o VW Santana com placas de Manoel Ribas e bateu de frente com um caminhão VW 24330, com placas de Pitanga. Conforme a PRE, o motorista do caminhão de 32 anos, não se feriu e recusou atendimento médico. Entretanto, a mulher que conduzia o carro morreu na hora. A vítima ficou encarcerada nas ferragens do carro e foi retirada pelos bombeiros do 2° SGB de Pitanga.

Conforme a Central de Triagem, o velório de Edicleia ocorre no salão da igreja em Palmital. O sepultamento está marcado para às 17h desta terça (15) no Cemitério Municipal de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.