22/08/2023


Região Segurança

Motorista passa por cima da moto do namorado da ex-mulher

O casal estava no Centro de Pinhão, quando o motorista chegou ao local dando socos no rapaz e tentou estrangular a ex-esposa

Motorista bêbado bate contra uma placa e depois contra o muro(Foto: Reprodução/Pixabay)

O casal estava no Centro de Pinhão, quando o motorista chegou ao local dando socos no rapaz e tentou estrangular a ex-esposa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 24 anos passou por cima da moto do namorado da ex-mulher de 20 anos. Além disso, ele ainda apertou o pescoço da ex, tentando estrangular a vítima. A situação ocorreu na noite desse domingo (22), por volta das 22h no Centro de Pinhão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem de 20 anos relatou que estava com a namorada, quando o ex-marido dela se aproximou. O agressor teria chegado ao local já dando socos e fazendo com que o jovem derrubasse a moto.

Ele ainda tentou estrangular a ex-esposa, apertando o pescoço dela. Em seguida, o ex-marido entrou em um VW Gol Branco com a intenção de atropelar o jovem de 20 anos, mas ele acabou passando por cima da moto, causando ainda mais danos materiais. A equipe se deslocou até o local do ocorrido, pois conforme as informações, o agressor ainda estaria armado no endereço.

A PM fez o patrulhamento no local e em toda a rua, porém não localizou o suspeito. As vítimas receberam orientações sobre os trâmites posteriormente a serem tomados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo