Dois homens de 33 e 32 anos – que de acordo com a Polícia Militar ingeriram bebida alcoólica – se envolveram em dois acidentes no começo da madrugada desta sexta (5) na Vila Carli em Guarapuava. E após a segunda batida, eles entraram em luta corporal e se agrediram mutuamente. A PM atendeu a ocorrência por volta de 0h20. No local, os motoristas disseram que primeiro se envolveram em uma colisão na avenida Professor Pedro Carli.
A caminhonete GM S10 tinha como condutor um homem de 33 anos, que seguia sentido bairro dos Estados – Vila Carli. Em determinado momento, ocorreu a colisão lateral com uma I/BMW 335ica, dirigida por um homem de 32 anos, que seguia no mesmo sentido. Conforme relato aos policiais, depois da primeira batida, o motorista da caminhonete saiu do local temendo ser agredido pelo outro motorista. Em seguida ele observou pelo retrovisor que a BMW o acompanhava.
OUTRO ACIDENTE
Durante o trajeto em que o motorista da BMW seguia a GM S10, ocorreu outro acidente entre os dois veículos. Dessa vez uma colisão frontal. Depois dessa batida, os motoristas desceram dos veículos e entraram em luta corporal. Tanto a caminhonete GM S10 quanto a BMW estavam em situação regular. O motorista da BMW tinha CNH normal.
Mas de acordo com a PM, o condutor apresentava visíveis e notórios sinais de ingestão de bebida alcoólica, como odor etílico, olhos avermelhados e agitação. Desse modo, o teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool com resultado de 0,45 mg/l. Já o motorista da caminhonete estava com a CNH vencida havia mais de 30 dias. Ele apresentava odor etílico. O teste do bafômetro também confirmou ingestão de bebida alcoólica, com resultado de 0,23 mg/l.
Por fim, o motorista da BMW recebeu voz de prisão pelo crime previsto no código de trânsito brasileiro, e acabou encaminhado à Polícia Judiciária. Os veículos receberam notificação. A GM S10 e a BMW acabaram liberadas para outros motoristas habilitados.
Leia outras notícias no Portal RSN.