Por Bruno Martins
A reportagem publicada pela Redesul de Notícias sobre os transtornos passados por moradores e comerciantes que moram próximo a uma danceteria na Rua Vicente Machado, no Centro, chamou atenção de pessoas que moram em outras localidades onde alguns frequentadores de boates causam perturbação ao sossego.
A Personal Gesiely Gomes procurou a RSN para relatar o problema na Rua Marechal Floriano Peixoto (Esquina com Coronel Lustosa), também no Centro. Segundo ela o barulho em volta não permite o descanso dos moradores. “As pessoas ligam sons de carro no meio da rua. Brigas acontecem e o próprio som da danceteria incomoda porque fica com as portas abertas apesar do isolamento acústico”, conta.
Ela lembra que o proprietário do lugar já chegou até a prometer auxilio na segurança do lado de fora, mas até agora nada foi feito. “As pessoas bebem do lado de fora. É muito barulho, não podemos descansar no fim de semana e até durante dias úteis”. Um outro morador já chegou a presenciar até atos sexuais no local.
POLÍCIA FAZ PATRULHAMENTO
Como já publicado na reportagem anterior a Polícia Militar realiza a segurança em casas noturnas. No entanto, o serviço é geralmente feito na saída dos locais e pelo patrulhamento nos bairros.