22/08/2023

MP não vê ilicitude, mas vai acompanhar concurso

imagem-31858

Na manhã de hoje, terça-feira (25), a RSN fez uma consulta ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), através da 7ª Promotoria (Patrimônio Público) em Guarapuava, sobre a legalidade do concurso da Câmara Municipal. Através de Nota emitida pela Assessoria de Comunicação Social, com sede em Curitiba, O MP destacou que não tem conhecimento de ilicitude cometida no concurso até o momento. Destacou ainda que, através de procedimento administrativo, fará acompanhamento do processo seletivo no município.

Confira a nota do MP-PR

“O MP não tem notícia de ilicitude, até o momento, no certame da Câmara de Vereadores de Guarapuava. Mas acompanhará o trâmite do concurso, através de procedimento administrativo”.

IBDUS

A RSN também tentou buscar maiores informações e experiências em concursos que já tenham sido realizados pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Urbano e Social (IBDUS), responsável pela construção do edital e pela aplicação e correção das provas, além da divulgação do resultado final do concurso em Guarapuava. Porém, não foi localizado o contato e nem o site da internet do referido Instituto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.