Uma mulher de 43 anos agrediu com empurrões, tapas e puxões de cabelo, a filha de 20 anos de um mecânico. As agressões aconteceram depois que o marido da agressora de 43 anos deixou um VW Voyage na oficina e o mecânico causou uma infração de trânsito com o carro. A confusão acabou com a Polícia Militar registrando o Boletim de Ocorrência, nessa sexta (10), no bairro Boqueirão em Guarapuava.
De acordo com o boletim, o dono do carro deixou o VW Voyage entre os dias 18 e 21 de julho na oficina. E no dia 21 de julho, o carro recebeu uma autuação por Infrações de Trânsito. Então o homem se deslocou até o comércio e conversou com o mecânico de 51 anos. Ele reconheceu que saiu testar o carro neste horário e se prontificou em se apresentar como motorista.
REPRESENTAÇÃO
No entanto, o dono do carro não se deu por satisfeito, pois queria que o mecânico assinasse a autuação na presença da equipe policial e isso ocorreu. Mas o mecânico disse que o cliente trouxe a esposa ao local e a mulher agrediu a filha dele. A jovem passou por uma cirurgia recentemente e relatou que sofreu empurrões, tapas e puxões de cabelo. Por isso o pai a socorreu.
Ainda conforme a PM, a jovem relatou não ter interesse na representação contra a autora neste momento. Ela disse que procuraria o médico para consultar e verificar se está tudo normal com a cirurgia e depois iria até a delegacia para representação, caso julgue necessário.
Já em relação a autuação de infração de trânsito, as partes entraram em acordo no local. O mecânico assinou a autuação para que o cliente pudesse apresentá-lo como motorista no momento da infração de trânsito e entregou a cópia da CNH. Por fim, a polícia orientou e liberou as partes no local.
Leia outras notícias no Portal RSN.