22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher agride companheira com golpe de faca na cabeça em Guarapuava

Em outra ocorrência, um jovem de 24 anos ficou ferido com golpes de facão no braço após desentendimento com o irmão

faca

Mulher agride companheira com golpe de faca na cabeça em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal nesse domingo (31) em Guarapuava. De acordo com relato policial, a primeira ocorreu no começo da manhã na rua Barão de Capanema, no bairro Batel. Uma mulher de 27 anos informou que estava em casa com a companheira, e que ambas ingeriram bebidas alcoólicas.

Entretanto, em determinado momento, elas acabaram discutindo. A companheira então pegou uma faca e acabou desferindo um golpe na cabeça da mulher. A equipe do Samu esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para a Upa do Batel.

CENTRO

E por volta das 9h10, a PM atendeu outra ocorrência de lesão corporal. Dessa vez na rua Pedro Alves, no Centro da cidade. Assim, conforme o jovem de 24 anos, após desentendimento com o irmão, ele acabou ferido por um golpe de facão no braço esquerdo.

De acordo com relato policial, o rapaz recebeu atendimento médico no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza). Por fim, a polícia informou que o agressor fugiu do local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo