Uma mulher de 28 anos agrediu o filho de seis anos de uma vizinha, nesse domingo (27), no bairro Vila Carli em Guarapuava. Além disso, a agressora que estava embriaga também ameaçou a vizinha.
No fim da tarde, por volta das 18h40, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Amadeo de Paula Cressenti para atender uma ocorrência de ameaça.
Assim, ao chegar ao local, conversou com uma mulher de 23 anos. Ela relatou à Polícia Militar, que o filho dela estava no portão da casa, quando uma das vizinhas chegou e sem motivo algum, agrediu a criança com um pedaço de metal. Além disso, ela afirmou aos policiais, que ela passou a receber ameaças e injúrias.
Posteriormente, com o interesse na representação, a PM abordou a mulher, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Porém, ela não acatou e partiu para cima da equipe. Assim, os policiais tiveram que fazer uso de força.
Por fim, controlada a situação no local, a equipe policial conduziu as partes até o 16º Batalhão da Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.