Uma mulher de 41 anos anos agrediu o marido de 49 com um pedaço de madeira no Centro de Turvo. De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde desse sábado (24) os policiais atenderam a ocorrência na casa do casal.
Enquanto os policiais entrevistavam a vítima a agressora tentou fugir. Quando a PM tentou conversar com a mulher, ela passou a xingar a equipe e ainda tentou dar um tapa em um dos policiais. Durante a prisão ela ainda tentou agredir os PM’s, por isso foi necessário o uso de força moderada necessário para conte-la e encaminha-la à delegacia. A PM não divulgou o motivo que levou a mulher agredir o marido com o pedaço de madeira.
Já em Guarapuava, no bairro Vila Carli, uma mulher de 34 anos denúnciou o esposo de 36 por violência doméstica. Segundo a vítima, por volta das 1h45 deste domingo (25), após chegarem em casa de um jantar na residência de parentes, o companheiro dela começou a questioná-la. Em seguida, a segurou pelo pescoço, porém ela conseguiu se desvencilhar.
De acordo com a mulher, o homem tinha bebido na confraternização. Ele também pegou uma faca e a ameçou de morte. No endereço os policiais abordaram o suspeito na rua e encaminharam o casal à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
PRUDENTÓPOLIS
A equipe de plantão do Hospital Sagrado no bairro Santana em Prudentópolis entrou em contato com a Polícia Militar informando que no local havia um mulher de 31 anos vítima de violência doméstica. No local ela informou os policiais que durante a madrugada de sábado (24) teve uma discussão com o companheiro dela de 29 anos.
A situação ocorreu na rua quando retornavam para casa. Eles haviam ido em uma confraternização entre familiares do estabelecimento comercial e posteriormente na residência do casal. Conforme informações, a homem fez várias ameaças de morte contra ela, a ofendeu com xingamentos e a agrediu com socos, chutes e puxões no cabelo.
Segundo o relatório da PM, a vítima apresentava hematomas no rosto, cabeça, braços, pescoço e demais partes do corpo. Por fim, ela recebeu orietações quanto a ocorrência de novos fatos e demais procedimentos na Polícia Judiciária, como com relação ao laudo e medidas protetivas.
Leia outras notícias no Portal RSN.