22/08/2023
Região Segurança

Mulher apanha do irmão após perguntar sobre dinheiro da aposentadoria da mãe

A vítima foi na casa da mãe de 78 anos, que estava passando necessidades. O irmão disse que pagou algumas contas e não sobrou dinheiro

Ele a agrediu ficamente com socos e tapas (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma mulher de 42 anos apanhou do irmão, de 36 anos, após perguntar para ele sobre o dinheiro referente à aposentadoria da mãe, de 78 anos, em Prudentópolis. A vítima contou que foi na casa da mãe e a idosa estava passando necessidades com alimentos. O irmão disse que pagou algumas contas e não sobrou dinheiro para mantimentos.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até o Hospital Sagrado Coração de Jesus nessa terça (28), pois a vítima havia dado entrada por violência doméstica. A mulher relatou para a polícia que foi até a casa da mãe e perguntou para o irmão sobre o dinheiro que é usado para despesas da residência.

Depois disso iniciou uma discussão entre os dois, e em seguida o homem pegou a irmã pelos cabelos e a derrubou no chão. Também deu socos no rosto dela e tentou esganá-la, mas a vítima arranhou o rosto do agressor para tentar escapar. Outro irmão interveio na situação e então as agressões pararam.

Conforme as informações, a equipe foi até a residência e fez abordagem no agressor mas não encontrou ilícitos. Ao perguntar ao homem sobre o fato, ele assumiu as agressões e disse que apenas se defendeu. Por fim, a PM deu voz de prisão a ele e encaminhou a vítima e o irmão para confecção de laudo de lesões corporais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.