Durante a madrugada desta sexta (30), um homem de 29 anos foi preso após agredir a ex-mulher de 30 anos e o bebê de dois meses do casal, em Guarapuava. Conforme o boletim diário da Polícia Militar, a mulher se separou do homem por conta das agressões e ameaças de morte que sofria. Assim, ela se mudou para o bairro Alto da XV.
Entretanto, após descobrir o novo endereço da mulher, o ex-marido foi até a casa dela para tentar reatar a relação. Dessa forma, quando a mulher disse que não voltaria a morar com ele, o agressor começou a fazer ameaças. Além disso, quando a mulher entrou no quarto para amamentar o filho, o homem começou a agredi-la com socos no rosto.
Ainda conforme a PM, ele esquentou uma prancha de alisar cabelos dizendo que queimaria o rosto dela para que todo mundo visse as marcas, inclusive empurrando o bebê. Com isso, a vítima gritou por socorro, temendo pela própria vida e pela vida do filho.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor. Porém, o homem reagiu a prisão e continuou ameaçando a vítima, na frente dos policiais. Dessa forma, após imobilização dele, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
PRUDENTÓPOLIS
E no Centro de Prudentópolis, a PM também atendeu uma ocorrência de violência doméstica. Dessa maneira, durante a noite de quinta (29), uma mulher de 39 anos relatou a uma equipe policial, ter sofrido agressões físicas do marido de 33 anos.
Conforme a PM, a mulher tinha lesões visíveis no lábio e nariz. Contudo, o homem também apresentava lesões no rosto e pescoço, causadas pela mulher, na tentativa de se defender das agressões sofridas pelo marido.
Com o interesse da vítima de prestar queixa, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para tomas as providências cabíveis. Porém, durante o registro do boletim de ocorrência, o agressor ficou batendo a cabeça na parede da delegacia. E a equipe teve que conte-lo.
Leia outras notícias no Portal RSN.