Uma mulher de 53 anos golpeou a cabeça do marido com uma faca, para se defender das agressões. O homem de 46 anos ameaçou a esposa e também disse que iria “surrar” a filha de 14 anos com deficiência mental. A violência doméstica e lesão corporal ocorreu no início da madrugada desse domingo (12), no bairro Colina Verde em Pinhão.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o homem a ameaçou, bem como a adolescente. Ele estava embriagado e pegou uma faca. Para se defender, ela conseguiu tomar a faca, porém o agressor a pegou pelo pescoço, acertando tapas e socos no rosto da mulher.
Para se defender das agressões, ela acertou um golpe com a faca na cabeça do marido. A equipe fez a abordagem do suspeito e deu voz de prisão a ele. Em seguida, a equipe encaminhou as partes para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.
BRIGA DE IRMÃOS
Ainda ontem (12), a polícia atendeu outro caso de lesão corporal, mas dessa vez no bairro Primavera em Guarapuava. Uma briga entre irmãos também terminou com uma facada. Um homem de 34 anos relatou à PM que o irmão de 30 anos estava embriagado e se deslocou até a casa da vítima com uma faca. Conforme as informações, ele saiu da casa para tentar conversar com o autor. Mas nesse momento os dois entraram em luta corporal.
O homem lesionou a mão direita do irmão e saiu tomando rumo ignorado. Em seguida, os policiais chegaram ao local e conversaram com a vítima, que relatou que o autor passou nas proximidades com um Fiat Palio Branco. A PM se deslocou até a casa do denunciado, porém ele não estava no local. Por fim, a vítima recebeu orientações, mas não precisou de atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.