Uma mulher de 27 anos provocou um incêndio em uma casa no bairro Primavera em Guarapuava. A situação aconteceu na noite desse sábado (18). Ela colocou fogo na casa, achando que o convivente de 56 anos se encontrava dentro da residência.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h58 por um homem de 39 anos, sobrinho da vítima. Ele contou aos policiais que a mulher encontrava-se bastante alterada durante o dia e danificou a casa do tio dele. Também relatou que o Samu teria encaminhado ela para atendimento, mas ela fugiu.
Dessa forma, no início da noite, a casa teria começado a pegar fogo e vizinhos viram a suspeita nas proximidades no momento do incêndio. A equipe policial procurou a mulher, mas não a encontrou. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 20h30.
A PM voltou ao local por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (19), após os familiares denunciarem que a mulher havia voltado para a casa para ameaçá-los. Assim, eles encontraram a suspeita e ela assumiu que havia causado o incêndio, colocando fogo em um papelão em cima do colchão.
Além disso, ela assumiu que incendiou a residência achando que o convivente estaria dentro da casa. Por fim, os policiais a encaminharam para procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.