22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher de 27 anos provoca incêndio em casa no bairro Primavera

Ela colocou fogo na casa achando que o convivente de 56 anos se encontrava dentro da residência. Ela já teria causado estragos na casa antes

incêndio fogo bombeiros casal

bombeiros fogo

incêndio fogo bombeiros casal

Mulher de 27 anos provoca incêndio em casa no bairro Primavera (Imagem ilustrativa: Matthias Fischer/Pixabay)

Uma mulher de 27 anos provocou um incêndio em uma casa no bairro Primavera em Guarapuava. A situação aconteceu na noite desse sábado (18). Ela colocou fogo na casa, achando que o convivente de 56 anos se encontrava dentro da residência.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h58 por um homem de 39 anos, sobrinho da vítima. Ele contou aos policiais que a mulher encontrava-se bastante alterada durante o dia e danificou a casa do tio dele. Também relatou que o Samu teria encaminhado ela para atendimento, mas ela fugiu.

Dessa forma, no início da noite, a casa teria começado a pegar fogo e vizinhos viram a suspeita nas proximidades no momento do incêndio. A equipe policial procurou a mulher, mas não a encontrou. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 20h30.

A PM voltou ao local por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (19), após os familiares denunciarem que a mulher havia voltado para a casa para ameaçá-los. Assim, eles encontraram a suspeita e ela assumiu que havia causado o incêndio, colocando fogo em um papelão em cima do colchão.

Além disso, ela assumiu que incendiou a residência achando que o convivente estaria dentro da casa. Por fim, os policiais a encaminharam para procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo