22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher de 34 anos apanha do namorado e acaba na Upa

O casal estava em uma festa em Guarapuava, e assim que eles chegaram em casa o namorado deu socos, tapas e empurrões na vítima

Idoso morre de mal súbito em caminhão e tem dinheiro furtado (Foto: Arquivo/RSN)

O casal estava em uma festa em Guarapuava, e quando chegou em casa o namorado deu socos, tapas e empurrões na vítima (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 34 anos apanhou do namorado, de 33 anos, e acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), neste sábado (5). O casal estava em uma festa, em Guarapuava, e quando chegou em casa o agressor deus socos, tapas e empurrões na vítima.

De acordo com a ocorrência, os policiais chegaram na residência no bairro Santa Cruz, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava prestando atendimento à vítima no interior da ambulância. Em seguida, a equipe levou a mulher para a Upa e então a polícia conseguiu conversar com a vítima.

Conforme o relato, o casal estava em uma festa, e ao chegar em casa o namorado agrediu a mulher e causou lesões na cabeça, no pescoço e um corte superficial na boca. Os policiais informaram que a mulher alternava momentos de lucidez e por isso não foi possível obter mais informações.

Além disso, a vítima ainda contou aos policiais que o namorado fugiu após as agressões, e que possivelmente ele foi para Foz do Jordão, onde fica a casa dos pais dele. Por fim, a polícia orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.