22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher de 45 anos é abordada pela PM e comete racismo contra policial

Ela disse que não iria conversar com o PM 'preto' e que queria conversar com o outro policial 'branco' porque ele entendia o que ela falava

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Policial sofre racismo em Guarapuava (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Uma mulher de 45 anos acabou presa depois de cometer racismo contra policial militar durante abordagem. Ela disse que não iria conversar com o PM ‘preto’ e que queria conversar com o outro policial ‘branco’ porque ele entendia o que ela falava.

Conforme o boletim de ocorrência, a solicitação ocorreu no bairro Vila Bela às 13h30 desse sábado (5). Um homem de 23 anos ligou para a Polícia Militar relatando que teria um ‘termo de conciliação’ que o dava direito de ficar com a filha de um ano e oito meses nos fins de semana. Contudo, não queriam o entregar a menina.

Os policiais se deslocaram até a casa de mulher para tentar conversar, mas ela já saiu de casa gritando com a equipe e falando: “sumam daqui. De novo essa palhaçada!” Dessa forma, os PMs tentaram dialogar, mas a suspeita acabou cometendo racismo contra um dos membros da equipe.

Por isso, os policiais a orientaram, explicando que ela cometeu um crime e ela virou as costas. Por fim, ela recebeu voz de prisão e ambas as partes acabaram na Delegacia de Polícia Civil

 Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo