22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Mulher deixa filho com necessidade especial abandonado em Guarapuava

Já em Virmond, uma mulher bêbada foi presa por ferir o filho de nove meses

giroflex PM

O menino de 10 anos afirmou que ele era o responsável pelos irmãos (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar de Guarapuava encontrou duas crianças, de 10 e 6 anos, e um adolescente de 16 anos sozinhas dentro de uma casa no bairro Conradinho nesse domingo (8). O adolescente é portador de necessidades especiais.

De acordo com a polícia militar a ocorrência foi na rua Garoto da Gaita. No local conselheiros tutelares contaram à polícia que esta não é a primeira vez que as crianças são deixadas sozinhas pela mãe.

Ainda de acordo com a polícia, o menino de 10 anos contou que a mãe viajou e ele ficou com a responsabilidade de cuidar dos irmãos. A PM não informou, entretanto, se a mãe foi localizada.

REGIÃO

Em Virmond uma mulher feriu o filho de apenas 9 meses após chegar bêbada em casa. De acordo com a polícia uma pessoa compareceu com a criança no hospital e contou que a mulher tinha ferido o bebê após derrubá-lo no chão quando tentava entrar em casa.

No local a PM constatou que ela tem outros dois filhos, que pediram para ficar com a vó. A equipe viu a mulher e afirmou que ela estava com visível estado de embriaguez. Por isso, não conseguiu contar o que tinha acontecido.

Ainda conforme a polícia ela estava suja de sangue e afirmou que o sangue era da criança. Ela foi presa, acusada de lesão corporal e maus tratos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.