Uma mulher de 26 anos foi agredida na noite dessa quarta (12) pelo marido de 45 anos no Centro de Guarapuava. Inicialmente ela apresentou interesse em representar contra o agressor. Entretanto na delegacia, a mulher desistiu da representação criminal.
Conforme a PM, a ocorrência aconteceu às 20h20. Durante patrulhamento na rua Quinze de Novembro, os policiais foram informados por populares que um homem de camisa preta estaria agredindo um mulher de calça jeans e blusa preta.
Os policiais localizaram os envolvidos. Abordado, o denunciado identificou-se como advogado e apresentou a carteirinha da OAB. O homem relatou que teve um desentendimento com a esposa de 26 anos. A mulher confirmou a discussão, e disse ainda que já foi agredida fisicamente em datas anteriores pelo esposo.
A vítima também afirmou que naquele momento foi agredida verbalmente com palavrões em via pública, e que estava constrangida. Diante dos fatos e do interesse na representação da vítima, o casal foi encaminhado para a 14ª SDP.
Entretanto, conforme a PM, após a chegada na delegacia, a vítima relatou que não sofreu agressão física ou ameaça. Que foi apenas injuriada pelo marido. E que por isso, no momento não deseja representar criminalmente contra ele.
Por fim, a vítima foi informada que pode fazer a representação no prazo de seis meses.
Leia outras notícias no Portal RSN.