22/08/2023



Região Segurança

Mulher desobedece PM e ameaça policiais dentro do camburão

A PM pôs fim a uma festa em que a mulher estava em um comércio. Ela se negou a sair do local e no camburão disse "Vocês vão pagar caro por isso"

PM-Parana

A mulher ofereceu resistência à abordagem da PM e acabou levada de camburão (Foto: Divulgação/PM)

Em Prudentópolis, Policiais Militares levaram uma mulher em um camburão, após ela desobedecer e ameaçar a equipe. Tudo começou com uma festa na madrugada desse domingo (13), no Centro da cidade, que infringia os decretos municipais. A PM encerrou a aglomeração com cerca de 60 pessoas que consumiam bebidas alcoólicas. Porém, uma delas não quis terminar a noite.

A mulher, que não teve a idade informada pela PM, desobedeceu os policiais. E, ainda, questionou a ação da polícia. De acordo com a equipe, ela incitava os outros também a contrariarem a ordem, dizendo “não vamos sair daqui, eles não podem fazer isso!”. 

A situação piorou mais quando a PM a convidou para acompanhar a equipe. Isso porque, nesse momento, ela resistiu e os policiais tiveram que usar força para contê-la. Eles ainda usaram o camburão para levar a mulher à sede da 4ª Cia. Só que dentro do camburão, ela chutou o interior do veículo e proferiu ameaças. “Vocês vão pagar por isso, isso não vai ficar assim”. 

Dessa forma, a PM encaminhou a mulher para lavratura do Termo Circunstanciado, sendo liberada após a assinatura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo