22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é acusada de desacato após denunciar agressão do marido

O casal estava embriagado no início da manhã dessa quinta (12). Ela tentou agredir o homem dentro da delegacia e se alterou após ser impedida

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

Mulher ficou alterado quando a impediram de agredir o marido na delegacia (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 40 anos, que acionou a Polícia Militar após  agressão do marido de 30 anos, ainda vai responder por desacato. De acordo com a polícia, a situação ocorreu no início da manhã dessa quinta (12), no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

Conforme a denúncia, o casal tinha visíveis sinais de embriaguez. O homem agrediu a mulher, machucando um dos dedos da mão dela. Desse modo, ela acionou a polícia, que encaminhou os dois para a 14ª SDP para as providências cabíveis. Entretanto ao chegar na delegacia, a mulher tentou agredir o homem na presença dos policiais.

A PM impediu, mas a mulher se alterou xingou os policiais e o delegado da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo