22/08/2023
Região Segurança

Mulher é agredida e revida dando golpe de facão no marido em Cantagalo

De acordo com a PM, o homem recusou atendimento médico e fugiu da Upa. Mas acabou sendo encontrado pelos policiais

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a mulher, o marido estava embriagado e começou a discussão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma briga de casal terminou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cantagalo nessa sexta (29). Um homem de 29 anos precisou de atendimento médico após a esposa de 22 anos desferir um golpe de facão no rosto dele. De acordo com o relato da jovem, o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com chutes. Para cessar as agressões, ela usou o facão.

Conforme a PM, a denúncia chegou por volta das 18h16, um médico da UPA informou a equipe que um homem apresentou uma lesão no lado direito do rosto. Segundo o relato do homem, ele teve um desentendimento com a esposa e enquanto brigavam, ela teria desferido um golpe de facão. Ele afirmou ainda que os vizinhos chamaram a ambulância e ele foi encaminhado ao atendimento.

Após isso, a mulher deu entrada na Upa e durante o atendimento médico, ela também relatou o ocorrido. Porém, na Upa o marido recusou o atendimento e fugiu do local. No entanto, os policiais encontraram ele e o encaminharam à Delegacia, para os procedimentos de polícia judiciaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.