22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é agredida e tem cabelo cortado pelo ex-marido

Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela PM de Guarapuava nesse sábado (22). Na segunda, o marido agrediu a mulher com chutes

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

Mulher é agredida e tem cabelo cortado pelo ex-marido (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica neste fim de semana. A primeira delas ocorreu por volta das 23h47 do sábado (22), no bairro Morro Alto. Um mulher de 29 solicitou atendimento, o ex-marido começou a agredir ela. No local, a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou que o homem tinha fugido para um matagal.

Além disso, ela informou que ele a agarrou pelo cabelo em via pública e a arrastou para dentro de casa, quando começou a agredir fisicamente. A mulher estava com uma lesão na face, no braço direito e teve o cabelo cortado pelo homem. No momento, ela correu para a casa de uma amiga pedindo ajuda.

Foi feito patrulhamento nas redondezas, mas o homem não foi encontrado.

BAIRRO DOS ESTADOS

Por volta das 1h52 do mesmo dia, no bairro dos Estados, a PM atendeu outra ocorrência de violência doméstica. De acordo com a solicitante, uma mulher de 44 anos, ela estava junto com o marido em uma festa na casa de alguns amigos.

Entretanto, em certo momento, o homem de 48 anos ficou com ciúmes, começou a discutir e a agredir com chutes na perna esquerda e na barriga. No local, a equipe abordou o agressor. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante do interesse em representação da vítima, o homem foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo