22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é agredida pelo marido e não tem interesse em representar contra ele

A mulher foi agredida e impedida de entrar em casa pelo marido. O caso ocorreu em Inácio Martins. Em Guarapuava, a PM também registrou agressões

violência mulher

Mulher é agredida pelo marido e não tem interesse em representar contra ele. Caso foi registrado em Inácio Martins (Foto: Reprodução/Pixabay)

Todos os dias o Portal RSN faz reportagens sobre a violência doméstica e contra a mulher. Nas últimas horas, novos casos foram registrados pela Polícia Militar em Guarapuava e Região. Assim, às 17h15 dessa quarta (18), a vítima foi até o destacamento da PM em Inácio Martins. Aos policiais ela disse que discutiu com o marido, e que foi agredida por ele.

Ainda conforme relato da mulher, o marido não deixava que ela entrasse na residência. A equipe policial foi até a casa do casal e encontrou o agressor. Ele disse que discutiu com a esposa. A mulher não teve interesse em representar contra o marido e não quis acompanhar os policiais até a delegacia. Ela foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a PM atendeu nessa quarta (18), uma situação de descumprimento de medida protetiva na Vila Carli. Conforme informações da polícia, no local a solicitante relatou que tem medida protetiva contra o próprio filho.

Entretanto de acordo com a mulher, o filho apareceu de madrugada em sua residência, sem sua permissão. A mulher afirmou ainda que só conseguiu ligar para a PM pela manhã. O filho estava agressivo, e precisou ser imobilizado e encaminhado à 14ª SDP.

E na noite dessa quarta (18), policiais da Rádio Patrulha foram até a rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, no bairro Alto da XV, para atender uma ocorrência de lesão corporal. Uma mulher relatou aos policiais que o cunhado havia chegado em casa embriagado e discutido com o marido dela.

Da discussão os dois entraram em luta corporal. No local, o marido afirmou que pediu para o irmão não consumir bebida alcoólica na residência. Por isso, ele investiu contra a mulher, a agredindo. Diante do interesse de representação, os envolvidos foram levados ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado. 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.