Todos os dias o Portal RSN faz reportagens sobre a violência doméstica e contra a mulher. Nas últimas horas, novos casos foram registrados pela Polícia Militar em Guarapuava e Região. Assim, às 17h15 dessa quarta (18), a vítima foi até o destacamento da PM em Inácio Martins. Aos policiais ela disse que discutiu com o marido, e que foi agredida por ele.
Ainda conforme relato da mulher, o marido não deixava que ela entrasse na residência. A equipe policial foi até a casa do casal e encontrou o agressor. Ele disse que discutiu com a esposa. A mulher não teve interesse em representar contra o marido e não quis acompanhar os policiais até a delegacia. Ela foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, a PM atendeu nessa quarta (18), uma situação de descumprimento de medida protetiva na Vila Carli. Conforme informações da polícia, no local a solicitante relatou que tem medida protetiva contra o próprio filho.
Entretanto de acordo com a mulher, o filho apareceu de madrugada em sua residência, sem sua permissão. A mulher afirmou ainda que só conseguiu ligar para a PM pela manhã. O filho estava agressivo, e precisou ser imobilizado e encaminhado à 14ª SDP.
E na noite dessa quarta (18), policiais da Rádio Patrulha foram até a rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, no bairro Alto da XV, para atender uma ocorrência de lesão corporal. Uma mulher relatou aos policiais que o cunhado havia chegado em casa embriagado e discutido com o marido dela.
Da discussão os dois entraram em luta corporal. No local, o marido afirmou que pediu para o irmão não consumir bebida alcoólica na residência. Por isso, ele investiu contra a mulher, a agredindo. Diante do interesse de representação, os envolvidos foram levados ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.