22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é agredida pelo marido no Centro de Guarapuava

Ele estava com o celular da mulher e foi até o trabalho dela. Quando a esposa tentou pegar o telefone, eles entraram em vias de fato. Ele a ameaçou de morte

Ele estava com o celular da mulher e foi até o trabalho dela. Quando a esposa tentou pegar o telefone, eles entraram em vias de fato. Ele a ameaçou de morte (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido de 31 anos no meio da rua no Centro de Guarapuava. A agressão ocorreu nesse sábado (7), na rua Guaíra. No endereço, a Polícia Militar encontrou o casal. A vítima disse que na noite de sexta (6), os dois já tinham discutido.

Além disso, a esposa contou que nesse sábado, o marido se dirigiu até o trabalho dela e que começaram a brigar novamente. De acordo com a mulher, o marido estava com o celular dela, e quando ela tentou pegar o aparelho de volta, os dois entraram em vias de fato.

A esposa ficou com alguns arranhões no braço, já que o agressor teria a empurrado conta um muro. O homem tinha algumas marcas de unhas no peito e nas costas. Ainda durante conversa com o casal, o marido tentou intimidar a vítima, dizendo em voz baixa que iria mata-la.

Por isso, a mulher quis representar contra o marido. A polícia encaminhou os dois para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.