22/08/2023



Região Segurança

Mulher é agredida por ex-marido e desiste de representar contra agressor

A mulher levou um tapa na cara do ex-marido. A agressão resultou em danos nos óculos da vítima. Na delegacia, ela desistiu da representação criminal

violencia

Mulher é agredida por ex-marido e desiste de representar contra agressor (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher que não teve a idade informada pela polícia, foi agredida pelo ex-marido em Rio Bonito do Iguaçu nessa terça (18). Conforme relato da vítima aos policiais, após uma discussão com o ex-marido, o agressor a chamou de vagabunda. Após a agressão verbal, a mulher disse que ficou exaltada e empurrou o ex-marido.

De acordo com o relato, o homem deu um tapa na cara dela, danificando seus óculos. Assim, a vítima procurou ajuda policial e informou que tinha interesse em representar contra o ex-marido. O denunciado foi até a polícia acompanhado da mãe. A vítima e o denunciado foram encaminhados para a 2ª SDP.

Após a confecção de laudo de lesões corporais, a mulher informou ao policial plantonista que não desejava mais representar criminalmente contra o ex-marido. Ela foi informada que tem um prazo e que poderá fazer a representação posteriormente, caso mude de ideia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo