22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é asfixiada pelo namorado, depois de pedir para ver o celular dele

A mulher foi até a casa do namorado. Ao pedir para ver as redes sociais no celular dele acabou agredida. A PM prendeu o agressor

VIOLÊNCIA MULHER

A mulher foi até a casa do namorado. Ao pedir para ver as redes sociais no celular dele acabou agredida. A PM prendeu o agressor (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 41 anos acabou agredida pelo namorado de 50 anos ao pedir para ver as redes sociais no celular dele. A lesão corporal aconteceu no começo da madrugada desta quinta (2) no bairro Conradinho em Guarapuava.

De acordo com relatório da Polícia Militar, por volta de 0h40, uma equipe se deslocou até o endereço informado para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que foi até a residência do namorado.

Além disso, ela informou para os policiais, que em certo momento, pediu para ver as redes sociais no celular do namorado. Contudo, ele negou. Conforme as informações repassadas pela vítima, após uma discussão o namorado a asfixiou causando lesões no pescoço.

Por fim, ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado com a mulher para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.