Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Facebook)
FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido em Guarapuava

Crime ocorreu na noite desta segunda (15) no bairro Industrial

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Facebook)

[caption id="attachment_178371" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Facebook)(Foto: Reprodução/Facebook)
Versa foi morta em casa pelo ex-marido, após discussão presenciada pelo filho de 19 anos (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption] Uma mulher de 45 anos foi morta no início da noite desta segunda (15) em Guarapuava. O crime ocorreu por volta das 19h20, na rua Camilo Mendes, perto da Escola Total, no bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima de 19 anos, informou que a mãe Versa Abreu teve uma discussão com seu padrasto, Vilson Pires Piedade, de 46 anos, e que conteve o homem que tentou agredir sua mãe. Segundo relato do rapaz, Vilson foi então até a caminhonete Ford Ranger Preta, pegou uma arma e fez vários disparos contra sua mãe. Nas redes sociais, parentes afirmam que a mulher foi morta com vários tiros, mas a perícia ainda não divulgou o laudo. O que foi informado até o momento é que Versa foi atingida com tiros na região do tórax e na cabeça. [caption id="attachment_178372" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Facebook)(Foto: Reprodução/Facebook)
Vilson Pires Piedade está sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption] Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Vilson fugiu com a caminhonete e ainda não foi encontrado pela polícia. O corpo de Versa Abreu está no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deve ser liberado nas próximas horas.

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.