22/08/2023



Região Segurança

Mulher é atingida por tiro acidental de espingarda em Campina do Simão

Em um primeiro momento ela acusou o marido do disparo. Depois, afirmou que não sabia quem era o autor do tiro

pm-viatura-1024x682

A polícia não prendeu ninguém (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi ferida por um disparo de arma de fogo no peito em Campina do Simão nessa sexta (6). A Polícia Militar foi acionada por uma médica do posto de saúde. De acordo com as informações o marido dela teria atirado acidentalmente contra ela.

Conforme a polícia, a mulher afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e o cunhado quando foi atingida por tiro acidental na região do peito pelo marido. Porém, após a afirmação, a mulher ficou confusa e afirmou que não sabia quem tinha disparado o tiro.

Além disso, os policiais perguntaram se o disparo teria ocorrido de longa distância e ela disse que sim. Entretanto, a médica que atendeu a vítima afirmou que a marca de pólvora no ferimento mostrava que o tiro teria sido efetuado de curta distância. Além disso, contou que ela deu várias versões para a história e pediu que a polícia não fosse chamada.

O marido e o cunhado dela não foram localizados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo