22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é atropelada na faixa de pedestre no Centro de Guarapuava

A vítima estava atravessando a faixa empurrando uma bicicleta, quando um motorista de 21 anos a atingiu. A PM fez apenas orientações no local

Rodovia interditada (Foto: reprodução/Freepik)

A vítima estava atravessando a faixa empurrando uma bicicleta, quando um motorista de 21 anos a atingiu. A PM fez apenas orientações no local (Foto: reprodução/Freepik)

Uma mulher de 48 anos acabou atropelada por um carro na faixa de pedestre no Centro de Guarapuava. A Polícia Militar deu atendimento ao acidente que aconteceu nessa terça (22), no cruzamento da avenida Manoel Ribas com a rua Senador Pinheiro Machado.

De acordo com o boletim, um VW Fox 1.0 dirigido por um motorista de 21 anos transitava pela avenida Manoel Ribas sentindo Centro-Bairro Santana, mas no cruzamento com a rua Senador Pinheiro Machado, ele atingiu uma mulher que estava atravessando a faixa de pedestre empurrando uma bicicleta Preta pela avenida Manoel Ribas sentido Centro.

Assim, a vítima teve ferimentos e precisou ser encaminhada pelo Samu até a Upa Trianon. No local, a equipe fez consultas operacionais e constatou que o motorista tem habilitação e o carro está em situação regular. Além disso, o jovem chegou a fazer o teste do bafômetro e teve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Diante disso, os policiais liberaram o carro para o motorista e os populares removeram a bicicleta antes da chegada da PM. Apesar do atropelamento, conforme o boletim, a polícia apenas fez as orientações pertinentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo