*Reportagem atualizada às 20h39 do dia 23/09/2023.
Uma jovem de 23 anos encontrou a mãe de 50 anos morta com cinco facadas em Guarapuava. A vítima foi encontrada neste sábado (23), no bairro Vila Bela em Guarapuava. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima trata-se de Terezinha Alves Portella Pires.
A Polícia Militar prendeu o suspeito do feminicídio na noite de hoje (23) no bairro Primavera. Ele estava parado na rua dentro do carro.
A equipe conduziu o namorado da vítima até a delegacia para os procedimentos cabíveis e a faca foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu mandado de prisão contra o suspeito, por roubo em Minas Gerais.
CRIME
No boletim, a filha relatou que foi até o quarto da mãe, pos já tinha chamado ela por várias vezes e não teve respostas. Ao entrar no quarto, a jovem viu a mãe caída entre o guarda-roupas e a cama. A filha tentou levantar a vítima, mas notou que o corpo estava frio, os braços estavam enrijecidos e havia um líquido parecido com sangue no local.
Então, a jovem percebeu que o namorado da mãe e o Fiat Siena Prata não estavam mais na garagem. Além disso, o boletim informa que o namorado foi a última pessoa que estava com Terezinha, sendo o possível autor do crime.
A filha disse que o namorado convivia há seis meses com a mãe na mesma casa. A equipe o Samu constatou a morte e que a vítima tinha cinco ferimentos de objeto perfurante, abaixo do seio no lado esquerdo. O agente de Polícia Judiciária, a perita criminal e o agente do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fizeram os procedimentos. O IML recolheu o corpo para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.