22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Guarapuava

A mulher de 55 anos estava desacordada dentro de casa. A equipe médica do Samu constatou a morte e a PM acionou o IML

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

A mulher estava desacordada e teve morte confirmada pela equipe médica do Samu (Foto: Arquivo/RSN)

No começo da noite dessa quarta (10), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de local de morte em Guarapuava. Conforme as informações da PM, por volta das 18h30, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Paraná, no bairro dos Estados.

De acordo com relato, no local, o Samu constatou a morte da mulher de 55 anos, encontrada desacordada. A PM isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a Polícia Civil. O corpo deu entrada no Instituto às 19h35. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Ivone Aparecida Scislovski Albuquerque.

O velório ocorre na Capela Mortuária Pax Cristo Rei. O sepultamento será 16h, no Cemitério do Faxinal do Saltinho em Guarapuava. Por fim, a PM não divulgou a possível causa da morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo