22/08/2023
Região Segurança

Mulher é encontrada morta na cama em Prudentópolis

A médica do Samu constatou que a morte da mulher teria ocorrido há pelo menos três horas. O IML recolheu o corpo para identificação oficial

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

A médica do Samu constatou que a morte da mulher teria ocorrido há pelo menos três horas. O IML recolheu o corpo para identificação oficial (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na cama na noite dessa terça (15), em uma casa no conjunto BNH em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, ela morava com os filhos de oito e 17 anos. O Samu atendeu a ocorrência por volta das 20h30 e constatou a morte.

Conforme a médica do Samu, o corpo apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorreu havia pelo menos três horas. Segundo relato da PM, a mulher se encontrava deitada na cama. Ao redor dela havia embalagens vazias de medicamentos.

Por fim, os policiais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo e fazer a identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.