22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é encontrada morta no bairro Conradinho em Guarapuava

A mulher de 63 anos estava morta havia alguns dias e não se sabe a causa da morte. Sepultamento ocorreu neste domingo (7)

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

A mulher de 63 anos estava morta havia alguns dias e não se sabe a causa da morte. Sepultamento ocorreu neste domingo (7) (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta em casa nesse sábado (6) no bairro Conradinho em Guarapuava. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Vera Alves da Luz Rocha. No começo da tarde, uma equipe de serviço se deslocou para atender a ocorrência de achado de cadáver.

De acordo com a PM, no local os policiais constataram que a mulher, que morava sozinha, estava morta havia alguns dias. Compareceu uma equipe do Samu, que atestou a morte. Contudo, não foi possível determinar a causa.

O corpo acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Conforme a Central de Triagem, não houve velório. O sepultamento ocorreu às 11h deste domingo (7), no Cemitério Municipal Central.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.