22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Mulher é esfaqueada após briga em conveniência de Guarapuava

Já em LS, uma briga entre duas mulheres terminou com o golpe de uma garrafa na cabeça de uma das envolvidas

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos (Foto: Arquivo/RSN)

Em outra ocorrência, uma briga entre duas mulheres em LS terminou com uma garrafada na cabeça de uma das envolvidas (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 30 anos precisou de atendimento no Hospital São Vicente, após sofrer um golpe de faca em Guarapuava. De acordo com o relatório policial, nesse domingo (18), a PM se deslocou até o hospital  para ouvir o relato da vítima.

Ela afirmou que por volta das 5h da manhã saiu de casa para comprar bebida em uma conveniência. Conforme o relato, em certo momento ela entrou em luta corporal com uma mulher desconhecida que desferiu um golpe na coxa esquerda dela.

A vítima conseguiu fugir e recebeu atendimento do Samu. Em seguida, a equipe a levou até a casa hospitalar. Diante dos fatos, a equipe fez a devida orientação e o boletim de ocorrência.

AINDA EM GUARAPUAVA

Também nesse domingo (18), um jovem de 22 anos relatou aos policiais no Upa Primavera, que estava com os amigos em frente a um bar no bairro Santa Cruz, quando iniciou uma briga com outras pessoas.

Em certo momento, ele afirmou ter ouvido um estampido e logo após notou que o disparo o atingiu na perna. De acordo com o boletim da PM, no relato o jovem afirmou não conhecer os autores do disparo. Por isso, a equipe orientou a vítima.

Já na madrugada desta segunda (19), outro jovem de 24 anos também acabou ferido. Uma equipe policial se deslocou até o bairro Industrial, onde a vítima relatou ter sido agredido com tijoladas, socos e chutes por um jovem de 18 anos.

Além disso, o rapaz contou que o agressor arremessou tijolos no VW Gol dele e causou danos no vidro traseiro. A vítima apresentava diversos hematomas no rosto.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, a PM se deslocou até o Hospital São Lucas para verificar outra situação de lesão corporal na madrugada desse domingo (18). Uma mulher de 39 anos informou aos policiais que estava em um bar, quando outra mulher a agrediu com uma garrafa na cabeça.

Conforme a vítima, a agressora possui uma dívida com a mesma. Ela acabou sendo encaminhada por terceiros ao hospital. Diante disso foi realizado patrulhamento no local, porém os policiais não localizaram a suspeita. Por fim, a vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo