Após uma discussão com o marido, uma mulher de 35 anos foi esfaqueada e teve um sagramento grave em Prudentópolis. A Polícia Militar atendeu a vítima na manhã desse domingo (10), por volta das 7h30, no Hospital Sagrado Coração de Jesus.
No local, a equipe conversou a mulher que contou a causa dos ferimentos nos pulsos e na perna. De acordo com ela, por volta das 5h30, ela e companheiro discutiram e ele desferiu golpes de faca na vítima.
Em seguida, ela correu e pediu ajuda aos vizinhos, e recebeu atendimento no hospital. As enfermeiras de plantão repassaram aos policiais que a vítima teve ferimentos de perfuro cortantes em que causaram um grande sangramento.
Desse modo, a equipe colheu informações do suspeito e começou as buscas. Além disso, a PM também se deslocou até a casa onde ocorreu o crime, constatando vários pontos onde haviam marcas de sangue. N entanto, os policiais não localizaram o homem. Assim, a vítima ficou em observação no hospital e depois recebeu orientações quanto aos procedimentos.
MAIS UMA VÍTIMA
A polícia também atendeu ontem (10), outra vítima de violência doméstica. Desta vez uma jovem de 20 anos estava ferida no Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul.
Em conversa com a recepcionista do local, a vítima sofreu ferimentos de arma branca na região das costas e da barrida. A família da paciente contou que o marido a agrediu. No entanto, a equipe não conseguiu falar com a jovem. Isso porque, ela estava no centro cirúrgico sem previsão de saída. Em patrulhamento, os policiais não localizaram o suspeito.
Leia outras notícias no Portal RSN.