Uma mulher de 41 anos foi mantida em cárcere privado e recebeu ameaças de morte em Manoel Ribas. O agressor é o próprio marido dela de 40 anos que teria viajado de Campo Mourão até a cidade, mesmo a vítima tendo uma medida protetiva contra o marido.
A ameaça e cárcere privado acabaram descobertos por volta das 22h20 de ontem (3), em uma casa no Centro da cidade. Assim, após receber a informação de que a mulher estava trancada em uma casa, a equipe se deslocou até a residência informada.
Ao se aproximar do local, os policiais viram o marido na janela da casa. Mas ao presenciar a viatura policial, ele fugiu rapidamente para um outro cômodo. Em seguida, a mulher abriu a porta da residência para os policiais. O agressor estava escondido atrás da porta do banheiro.
Com ele a PM não encontrou ilícitos. Porém, a vítima apresentou uma faca que o marido teria utilizado para fazer ameaças. Além disso, ela contou que ele a mantinha na casa sem poder sair, sob ameaça de morte. Conforme relato policial, em consulta operacional, a PM constatou que havia uma medida protetiva contra o homem.
No entanto, de acordo com a polícia, o autor não tinha ciência de tal medida e acabou encaminhado à Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.