Mulher é morta a golpes de faca às margens da PR-466

Mulher já foi identificada pelo Instituto Médico Legal em Guarapuava

A mulher foi encontrada morta nas margens da PR-466 em Turvo (Foto: Leitor/RSN)

Uma mulher foi morta a golpes de faca nesta quarta (18), no distrito de Palmeirinha em Guarapuava. A vítima é Camila Aparecida Ferreira, de 22 anos. A mãe dela trabalha em uma papelaria de Guarapuava. De acordo com o empresário Marcelo Gomes, por volta das 13h40 desta quarta, um policial militar foi até a loja avisar a mãe sobre a morte da filha. A família mora no distrito de Palmeirinha em Guarapuava.

Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, o corpo foi encontrado nas margens da PR-466. Todavia, segundo relato de moradores de Turvo, a mulher foi socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município. Populares avisaram que havia uma mulher caída na rodovia. Disseram também que um homem a agrediu e depois fugiu em um carro branco.

Embora a vítima tenha sido levada até o Hospital Bom Pastor, não resistiu aos ferimentos. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, o corpo foi trazido às 15h10. O instituto aguarda a identificação oficial por parte de familiares. Entretanto, moradores do distrito da Palmeirinha afirmam que a jovem foi assassinada por um ex-namorado. E a vítima estaria grávida de três meses. Até às 19h, o corpo de Camila não tinha sido liberado. A mãe da vitima está no IML.

Leia outras notícias no Portal RSN.

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 19h08 do dia 18/09.

Relacionadas

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

SOE

SOE passa por Guarapuava para garantir a segurança do Cadeião

Comentários