22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é presa ao tentar furtar igreja no Industrial em Guarapuava

A mulher de 42 anos foi pega por seguranças, após o alarme disparar. Ela disse que é usuária de crack e que o sobrinho estava com ela

mulher presa

A mulher de 42 anos foi pega por seguranças, após o alarme disparar. Ela disse que é usuária de crack e que o sobrinho estava com ela (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 42 anos acabou presa nessa terça (12) em Guarapuava, após tentar furtar uma igreja no bairro Industrial. Conforme relatório policial, o registro da ocorrência de furto qualificado se deu às 14h07. Mas o furto acabou frustrado porque o alarme da igreja Nossa Senhora da Guia disparou.

Pelo sistema de câmeras, foi possível ver que um dos ladrões era uma mulher. Após o alarme do local disparar, os ladrões fugiram. Contudo, seguranças da empresa que faz o monitoramento, encontraram a mulher. Do local, os ladrões não conseguiram furtar objetos. Mas houve danos na janela dos fundos da igreja.

A mulher disse para a equipe policial que é usuária de crack e que a pessoa que estava com ela era o sobrinho, mas não soube informar a idade dele. Por fim, ela recebeu voz de prisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo