22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é presa com 72 pedras de crack e maconha no bairro Morro Alto

A mulher tentou dispensar as drogas no banheiro, mas não conseguiu. Os policiais encontraram outros objetos usados no tráfico

WhatsApp Image 2022-01-26 at 07.40.52

A mulher tentou dispensar as drogas no banheiro, mas não conseguiu (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos nessa terça (25), com 72 pedras de crack e uma bucha de maconha. De acordo com as informações, a equipe visualizou a suspeita por volta das 20h, durante patrulhamento no bairro Morro Alto, em Guarapuava. Ao ver a viatura, a mulher não obedeceu a voz de abordagem e entrou pela cozinha em uma casa. Ela estava com um objeto ainda não identificado nas mãos.

Em seguida, ela tentou entrar no banheiro e dispensar o objeto. No entanto, os policiais a abordaram e viram que se tratava de uma embalagem plástica com 72 pedras de crack. Todas as porções estavam embaladas em papel alumínio prontas para a venda que somaram 3,98 gramas.

Com isso, a equipe começou as buscas no local para encontrar mais drogas. Desse modo, a PM encontrou uma bucha de maconha em cima da mesa da cozinha, que pesou 0,47 grama. Com o ilícito, havia R$ 7,80 em dinheiro, uma lâmina de barbear, um rolo de papel-alumínio e um prato. Conforme os policiais, os objetos eram usados no tráfico de drogas.

Além disso, a PM encontrou no guarda-roupas, quatro celulares de marcas diferentes. A mulher não soube explicar a procedência deles. Assim, a equipe prendeu a abordada e a encaminhou com os objetos e as drogas à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.