22/08/2023



Região Segurança

Mulher é presa em carro de app com 22 quilos de maconha

Conforme a PM, o carro seguia de Cascavel para Curitiba e a mulher disse que ia fazer a entrega da droga em favor para uma amiga

WhatsApp Image 2021-09-10 at 10.41.08

Mulher presa em carro de app (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas ocorrências de tráfico de drogas marcaram a quinta (9) e o início da sexta (10) em Laranjeiras do Sul. Na madrugada de hoje (10), uma equipe da Polícia Militar se deslocou à BR-277, na Vila Industrial em Laranjeiras do Sul, para patrulhamento. Quando os policiais viram um GM Onix seguindo em direção Cascavel para Curitiba. Conforme a PM, o motorista estava agindo de forma suspeita.

Desse modo, a equipe fez a abordagem do carro e em busca pessoal no motorista não encontrou ilícitos. Uma passageira também estava no veículo. Questionado sobre o trajeto que faria, o motorista disse que seguia para Curitiba e que trabalha com carro de aplicativo.

Em busca no carro, os policiais localizaram, dentro de uma mala, mais de 22 quilos de maconha. A mulher de 27 anos, informou que a droga estava com ela e que uma amiga que mora em Cascavel pediu que fizesse a entrega na capital do Paraná.

Maconha encontrada na mala (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Assim, os policiais constaram que o homem realmente estava trabalhando como motorista de app, por isso, ele foi liberado. No entanto, prenderam a mulher e a encaminharam à delegacia de Laranjeiras do Sul.

OUTRA OCORRÊNCIA

Na quinta (9), por volta das 14h10, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela rua Ezidio Bozza, no Centro de Laranjeiras do Sul, quando viu um jovem agindo de forma suspeita. Assim, os policiais o abordaram e encontraram uma bucha de cocaína com ele. Além disso, o rapaz tinha R$ 14 em notas trocadas.

A equipe identificou o jovem de 18 anos. Ele relatou que na casa onde mora teria mais drogas. Com isso, a PM se deslocou ao endereço informado e com autorização da mãe dele fez buscas no quarto do rapaz. A Polícia Militar localizou 190 gramas de cocaína e prendeu o abordado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo