22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é presa por receptação, após comprar carro furtado

O carro tinha alerta de furto em SC. A mulher contou que comprou o carro por R$ 7 mil de um rapaz que o anunciou em uma rede social

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Mulher é presa por receptação, após comprar carro furtado (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 33 anos acabou presa após comprar um Renault Sandero Cinza furtado em Santa Catarina. Os policiais militares recuperaram o carro nesse sábado (2), no bairro São Cristóvão em Guarapuava. O carro estava com alerta de furto registrado no dia 26 de maio, em Monte Carlo, município catarinense.

Conforme a PM, as equipes verificaram a situação por volta das 13h50. Quando receberam informações sobre um carro com alerta de furto que estava parado no bairro, com algumas pessoas próximas ao carro.

Sendo assim, os policiais fizeram buscas e abordagem nas pessoas que estavam no local. Em seguida, uma mulher de 33 anos se apresentou como proprietária do Renault Sandero. Em consulta ao sistema, a equipe constatou que era o carro furtando.

Por isso, a PM questionou a suspeita sobre a procedência, ela informou à policia que comprou o carro por R$ 7 mil de um rapaz que anunciou a venda em uma rede social. O vendedor era morador de Guarapuava.

Desse modo, a equipe prendeu a mulher por receptação e a encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo