Da Redação
Guarapuava – Em menos de quatro dias, Guarapuava registrou no final da noite dessa terça feira (23) e início da madrugada de hoje (24), o quarto caso de estupro.
No final da noite dessa terça, uma mulher estava em um ponto de ônibus no bairro Adão Kaminski, aguardando o coletivo, quando foi sequestrada e empurrada para dentro de um carro, onde foi estuprada.
O caso ocorreu por volta das 23h e, de acordo com a vítima, de 30 anos, ela esperava o ônibus quando se aproximou um veículo Ford Pampa, vermelho, com um adesivo de uma empresa na porta (ela não conseguiu visualizar qual empresa era). O motorista a ameaçou e a obrigou a entrar no carro e seguiu até a rua Claudio Coutinho, no bairro Morro Alto, onde ele cometeu o abuso sexual e a agrediu com tapas, chutes e puxões de cabelo, causando lesões nas costas e barriga.
Após as agressões e o estupro, o homem a tirou do veículo, puxando-a pelos cabelos e a jogou em uma poça de barro. O agressor fugiu levando uma jaqueta marrom, um par de tênis preto e um cartão de supermercado da mulher. Ela foi encaminhada para atendimento médico na UPA do Batel, onde permaneceu em observação.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.