22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é vítima de cárcere privado e por pouco escapa de execução

Mulher se envolveu com o tráfico de drogas, acabou sendo flagrada pela polícia. Como represália, traficantes a 'prenderam' e iriam matá-la

pm-viatura-1024x682

Tráfico penaliza mulher por envolvimento em ocorrência policial (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 27 anos se envolveu com o tráfico de drogas em Guarapuava. Além de ocorrência policial pelo crime, dias depois, ela foi sequestrada, agredida e ameaçada de morte por um grupo do tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, nesse sábado (12), uma senhora ligou para o 190 contando que uma mulher chegou na casa dela pedindo socorro. A vítima tinha ferimentos por todo o corpo e disse que algumas pessoas lhe procuravam para matá-la.

Conforme a PM, em contato com a vítima no Alto Cascavel, ela contou que há dias se envolveu com pessoas que praticavam tráfico. Ela relatou que  passou a sofrer ameaças por parte de um grupo de traficantes. Por isso buscou abrigo na casa de um amigo, no Bairro Primavera.

De acordo com as informações, alguns integrantes desse grupo que praticava o crime encontraram o amigo que a abrigou e o levaram para um lugar desconhecido. Ela não viu mais ele. Com medo, a mulher se mudou para o Bairro Alto Cascavel.

Entretanto, na quinta (10) dois membros do grupo a encontraram e a mantiveram sob cárcere privado. Conforme a vítima, ela era agredida com frequência e a deixaram sem comer. Os homens aguardavam ordem de outra pessoa para executá-la. No entanto, ela conseguiu fugir e pedir ajuda, mas recusou atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.