Da Redação
Guarapuava – Uma mulher foi vítima do golpe do bilhete premiado na tarde dessa quinta feira (04) em Guarapuava.
A vítima procurou a Polícia Militar às 18h50 para denunciar o golpe. Ela contou aos PMs que foi abordada na rua Elias Zacalusni, no bairro Bonsucesso, por duas mulheres bem vestidas e com sotaque alemão, que iniciaram a conversa. Enquanto elas explicavam a situação, também chegou um homem, que acompanhava as golpistas.
Numa conversa bem elaborada e conduzida, as mulheres e o homem convenceram a vítima que tinham um bilhete premiado, mas que precisavam de duas testemunhas para poder sacar o prêmio. A vítima foi convidada e aceitou ser uma dessas testemunhas. Os golpistas a acompanharam até a sua casa, onde ela pegou seus documentos pessoais.
No trajeto, as estelionatárias ainda convenceram a mulher a sacar um determinado valor na sua conta bancária. Ela disse que tinha apenas o limite na sua conta. Mesmo assim, as estelionatárias conseguiram que ela sacasse esse valor, em troca de supostos R$ 100 mil, em demonstração de gratidão.
A mulher realizou o saque no caixa eletrônico no interior do Paço Municipal e entregou para os autores. Após o fato, os golpistas pediram para a vítima comprar uma água em um estabelecimento comercial e ao retornar haviam se evadido levando também seus pertences pessoais.
A polícia não tem nenhuma informação sobre os golpistas.