22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mulher fica ferida após ser empurrada para fora de carro pelo ex-marido

A mulher se separou, mas o ex-marido levou o carro. Ela foi atrás, e ele disse que a levaria para casa. Mas na volta, a empurrou para fora do carro

Marido ameaçou a esposa de morte (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 28 anos sofreu ferimentos na cabeça, cotovelos e no quadril após o ex-marido de 31 anos, a empurrar de dentro de um carro em movimento. A lesão corporal ocorreu no fim da noite desse domingo (16), no Jardim Santa Clara em Santa Maria do Oeste.

Por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou a agressão. Ela contou que se separou do marido com quem era casada e que ele saiu de casa levando um GM Corsa Wind.

Então a mulher resolveu ir atrás do ex-companheiro buscar o carro. O ex-marido disse para a vítima que a levaria para casa. Mas no meio do caminho ele abriu a porta do carro e a empurrou para fora.

A mulher sofreu queda no chão e teve ferimentos pelo corpo. O agressor fugiu. A vítima acabou conduzida à casa hospitalar para avaliação e confecção do laudo de lesão. Os policiais militares deram orientação sobre os demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.