Mulher fica ferida por disparo, mas não sabe dizer quem efetuou
22/08/2023
Região Segurança

Mulher fica ferida por disparo, mas não sabe dizer quem efetuou

De acordo com uma vizinha, o autor do disparo foi o marido da mulher. Entretanto, a PM ainda não sabe quem disparou. A espingarda foi apreendida

WhatsApp Image 2020-08-02 at 11.56.45

Uma mulher ficou ferida com o disparo e um homem teve ferimentos por golpe de machado (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Nesse sábado, por volta das 20h05, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Candói. De acordo com a PM, a solicitação informava que o ocorrido foi na localidade de Corvo Branco. Chegando ao local, a equipe encontrou um homem ensanguentado e com ferimentos na cabeça na frente de uma casa.

Ainda na rua, a polícia encontrou uma mulher com ferimento de disparo de arma de fogo na região da panturrilha direita. Segundo relatos da mulher, o autor do disparo foi o vizinho, que estava acompanhado da esposa. Assim, a PM seguiu em direção a casa dos vizinhos.

Chegando lá, os policiais foram recebidos por uma mulher, que relatou que foi até a casa da vítima levar bolo para o casal, quando o homem da casa começou a proferir ofensas a ela e a filha que estava a acompanhado.

Nesse momento, o homem entrou dentro da casa e saiu com uma faca e uma espingarda, disparando contra a própria esposa. De acordo com a PM, a vizinha, com medo e para se defender, atacou o homem com um machado e o feriu. Em seguida, pegou a espingarda e levou para casa, entregando apenas nas mãos da polícia.

Os dois feridos foram encaminhados para atendimento médico. A mulher vítima do disparo confirmou os relatos da vizinha. Entretanto, ela disse que não saberia confirmar quem disparou. Dessa forma, foi apreendida a espingarda e relatado à 14ª SDP, para que os procedimentos sejam tomados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.