Uma mulher de 46 anos precisou fugir por uma plantação de soja com o filho que não teve a idade informada para fugir da morte em Pinhão. De acordo com a vítima, o marido de 27 anos apertou o pescoço dela e a ameaçou de morte com uma carabina. Ela conseguiu denunciá-lo à polícia por volta das 22h dessa terça (22), enquanto uma equipe fazia patrulhamento na estrada rural de acesso à PR-459.
Conforme a mulher, ela aproveitou um momento de descuido do marido para escapar e pedir socorro. Em seguida, conseguiu uma carona até a cidade. Diante o interesse de representação, a PM se descolou até a residência do casal onde encontrou o suspeito.
O homem estava com a filha de oito anos que tinha ficado na casa e não ofereceu resistência durante a abordagem. A polícia não encontrou ilícitos com ele. A arma utilizada durante a agressão também não foi encontrada. No entanto os policiais localizaram munições de calibre 22.
Por fim, a PM prendeu o marido e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Ainda conforme a polícia ao ser questionado sobre a arma, o homem negou a existência da mesma.
Leia outras notícias no Portal RSN.