Uma mulher de 34 anos e que está grávida, sofreu agressão física nessa segunda (1º) em Guarapuava. O agressor é o ex-marido dela de 22 anos. A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, desobediência, desacato e dano qualificado aconteceu no Residencial 2000, no bairro Morro Alto.
Em contato pelo 190, a vítima relatou que o ex-marido chegou alterado na residência dela, possivelmente sob efeito de drogas. O jovem então a agrediu com socos na barriga e ainda a ameaçou de morte.
No local a equipe abordou o agressor que investiu contra os policiais, não obedecendo a abordagem. Em seguida, a PM avistou outro rapaz de 20 anos, no pátio da casa em frente ao local da ocorrência. O jovem desacatou os policiais com xingamentos e também desobedeceu a ordem de abordagem.
Os dois acabaram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Conforme a polícia, a mulher foi encaminhada para a Upa para atendimento médico. Por fim, ela acabou transferida para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.