Pular para o conteúdo
sábado, 22 de fev. de 2025


Em Alta Guarapuava Região

Mulher pede ajuda em posto de combustível após ser agredida pelo marido

Marido estava bêbado e discussão teria começado por conta de ciúmes. Além de socos, ele tentou enforcar a esposa e a ameaçou de morte

(Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 29 anos, fugiu do carro e pediu ajuda em um posto de combustível após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 33 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça contra mulher e violência doméstica e familiar na madrugada desta quinta (30) no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que ela e o marido foram até um estabelecimento, onde ele consumiu bebida alcoólica. Em determinado momento, por ciúmes, o casal iniciou uma discussão, e ambos entraram no carro. Em seguida, ele dirigiu até uma Região isolada, onde ameaçou a esposa de morte. A mulher ainda contou que, mesmo com o carro em movimento, o autor a agredia com socos. Além disso, também tentou enforcá-la com um dos braços, insistindo que iria matá-la.

Após algum tempo, o homem parou em um posto de combustível na área central da cidade, momento em que, aproveitando-se da distração dele, a mulher desceu do carro e pediu ajuda. O marido então fugiu, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, os policiais fizeram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar o agressor. Por fim, a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.